São já várias as histórias de autoridades que cantam os parabéns a aniversariantes durante esta fase de pandemia do coronavírus.
Henrique, residente em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, completou cinco anos no passado sábado, dia 4 de abril. De quarentena em casa com a família, a criança teve um dia de anos diferente.
Uma patrulha da Esquadra de Ponta Delgada preparou uma surpresa e apareceu à porta do aniversariante para cantar os parabéns. Não houve bolos, mas os "pirilampos" do carro de patrulha tomaram o lugar das velas.
Numa publicação partilhada por um agente na rede social Facebook, é possível ver os 'heróis' a cantarem os parabéns a Henrique que observa da varanda de casa.
"Hoje o Henrique faz 5 anos. Uma mão cheia de vida. Um dia que jamais irá esquecer porque o Henrique e sua família estão em casa longe da família chegada e dos amigos. E não ficaram sozinhos neste dia! Fomos lá fazer uma surpresa ao Henrique que desde sempre nutre um carinho especial por esta equipa da Esquadra de Ponta Delgada. Depois do turno terminado a caminho da rendição lá cantamos os parabéns... E ele soprou umas velas especiais! Os "pirilampos" do Carro de Patrulha! Nós não podemos mudar o Mundo... Mas podemos sempre mudar o Mundo de alguém! Feliz Aniversário Henrique", escreveu o agente Miguel Bettencourt ao mesmo tempo que partilhou o vídeo.
Por Correio da ManhãPresidente da República estará na cerimónia de abertura do evento que decorre de 8 a 11 de outubro
Donald Trump anunciou que as autoridades tinham detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador
Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham