_

Ministério Público arquiva processo de PR contra Miguel Sousa Tavares

Ministério Público arquiva processo de PR contra Miguel Sousa Tavares
• Foto: ALEXANDRE AZEVEDO

O Ministério Público decidiu arquivar o processo do Presidente da República, Cavaco Silva, contra Miguel Sousa Tavares, por ofensa à honra, confirmou esta terça-feira o comentador à agência Lusa.

Admitindo que já foi notificado do arquivamento do processo, Miguel Sousa Tavares recusou, contudo, pronunciar-se sobre a decisão do Ministério Público, hoje avançada pela SIC Notícias.

PUB

A Procuradoria Geral da República abriu um inquérito a Miguel Sousa Tavares, a 23 de maio, na sequência de uma entrevista ao Jornal de Negócios na qual o comentador proferiu frases que, na altura, a PGR considerou poderem ser suscetíveis de configurar um crime de ofensa à honra do Presidente da República. A frase em causa constituía o título da entrevista: "Beppe Grillo? Nós já temos um palhaço. Chama-se Cavaco Silva".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB