Morreu o ator Pete Postlethwaite

Morreu Pete Postlethwaite

O ator britânico Pete Postlethwaite, nomeado para os Óscares em 1994 pela sua atuação no filme "Em nome do pai", morreu aos 64 anos, num hospital de Inglaterra vítima de doença prolongada.

Postlethwaite combateu o cancro durante vários meses, sem abandonar a sua atividade no cinema e no teatro, tendo trabalhado até ao último minuto.

PUB

O diretor de cinema, Steven Spielberg descreveu-o como "o melhor ator do Mundo", depois de ter trabalhado com ele em "Jurassic Park" e "Amistad". Também participou, entre outros, em filmes como "Os suspeitos do costume", "O fiel jardineiro" e "Off brassed".

Postlethwaite foi condecorado em 2004 com a medalha da Ordem do Império Britânico e era membro veterano da Real Companhia de Shakespeare.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB