João Paulo Guerra morreu hoje em Lisboa, aos 82 anos, vítima de doença, disse à agência Lusa fonte próxima do radialista e jornalista. João Paulo Guerra estava doente há já algum tempo e acabou por falecer no hospital Curry Cabral, confirmou a mesma fonte.
João Paulo Guerra iniciou a carreira de jornalista em 1962, tendo trabalhado tanto na imprensa como na rádio. Foi correspondente da Rádio Nacional de Angola, cofundador da Telefonia de Lisboa e repórter e editor da TSF, para além de também ter trabalhado no Serviço de Noticiários do antigo RCP-Rádio Clube Português.
Irmão da atriz e encenadora Maria de Céu Guerra, João Paulo Guerra também assinou a adaptação para teatro do romance 'Clarabóia', de José Saramago, para além de ter recebido inúmeros prémios como jornalista e repórter.
Por Record com LusaCotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro
Julgamento da 'Operação Lex' arrancou esta quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça
Ajuda estatal aos mais novos está a ser bem recebida, com mais de 40% do valor atribuído da garantia a ser utilizado nos primeiros nove meses desde o lançamento.
Terá pagado 1,5 milhões por uma herdade do portefólio do grupo que valia dez vezes mais
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN