Morreu o jornalista e radialista João Paulo Guerra

• Foto: Pedro Elias / Jornal de Negócios

João Paulo Guerra morreu hoje em Lisboa, aos 82 anos, vítima de doença, disse à agência Lusa fonte próxima do radialista e jornalista. João Paulo Guerra estava doente há já algum tempo e acabou por falecer no hospital Curry Cabral, confirmou a mesma fonte.

João Paulo Guerra iniciou a carreira de jornalista em 1962, tendo trabalhado tanto na imprensa como na rádio. Foi correspondente da Rádio Nacional de Angola, cofundador da Telefonia de Lisboa e repórter e editor da TSF, para além de também ter trabalhado no Serviço de Noticiários do antigo RCP-Rádio Clube Português.

PUB

Irmão da atriz e encenadora Maria de Céu Guerra, João Paulo Guerra também assinou a adaptação para teatro do romance 'Clarabóia', de José Saramago, para além de ter recebido inúmeros prémios como jornalista e repórter.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB