1/3
A comandante do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, especialista em deteção de explosivos, morreu este sábado, aos 36 anos, vítima de doença prolongada, contra a qual lutava há cerca de um ano.
A comissário Ana Vieira foi Comandante de Esquadra, entre 2011 e 2015, na Divisão de Sintra, passando em 2016 para a Unidade Especial de Polícia, onde comandava o Grupo Operacional Cinotécnico e era responsável pela instrução dos binómios de busca e deteção de explosivos.
Foi nesta qualidade que trabalhou na Gestão de Grandes Eventos como a Web Summit, Festival da Canção, Liga das Nações, entre outros. Pelas funções que desempenhou foi uma das mulheres que trabalham nas Forças de Segurança homenageadas pelo ministro da Administração Interna em 2021 pela capacidade de liderança.
Por Correio da ManhãERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League