NOW a crescer arrasa a concorrência em horário nobre

NOW a crescer arrasa a concorrência em horário nobre

O Canal NOW continua a implementar-se como um dos canais preferidos dos espectadores. O resultado obtido esta segunda-feira em horário nobre, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário, prova essa escolha inequívoca por parte dos portugueses.

Entre as 20h e as 24h, o NOW registou 1,7% de share com uma média de 73 mil espectadores, muito acima dos 1,4% obtidos pela CNN Portugal que equivalem a cerca de 61 mil pessoas e dos 1,3% registados pela SIC Notícias cm cerca de 55 mil espectadores a cada minuto.

PUB

Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior ter batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.

O programa ‘Informação privilegiada’, onde Pedro Santana Lopes analisa a atualidade às segundas-feiras, liderou face aos seus concorrentes contribuindo de forma decisiva para este resultado. O ‘Guerra e Paz’ com Germano Almeida e Luís Tomé também alcançou excelente resultado.

O NOW é o canal do Record, Sábado, Máxima e Negócios e é emitido na posição 9 das operadoras MEO, NOS e Vodafone.

PUB

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências

PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB