Vários formatos do NOW derrotaram ontem a SIC Notícias ao longo do dia. O programa do "Negócios", às 10H15, obteve uma audiência média de 40 mil e 700 espectadores, com 2,6% de share, e ganhou à SIC Notícias, que, no horário, obteve apenas 28.100 espectadores e 1,8% de share.
Também o "Mercado NOW", às 16H28, ganhou à SIC Notícias. O programa do NOW obteve 48.300 espectadores e 2% de share, enquanto a SIC Notícias obteve apenas 30 mil espectadores e 1,2% de share no horário. Também o noticiário das 5 da tarde, "NOW Às 17", ganhou à SIC Notícias, com 49.100 espectadores e 1,7% de share, contra 44.100 espectadores e 1,5% de share da SIC Notícias, que ficou atrás do NOW no horário. No jornal da meia-noite, "NOW à Meia-Noite", o canal NOW voltou a ganhar: o noticiário apresentado por Mário Carneiro obteve em média 12.600 espectadores, com 0,9% de share, enquanto a SIC Notícias, no horário, obteve apenas 12.400 espectadores, atrás do canal NOW.
O NOW é o canal do Negócios, do Record, da Máxima e da Sábado. É emitido no canal 9 de MEO, NOS e Vodafone e está a crescer desde o lançamento, há apenas 6 meses.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Líder bloquista analisa resultados prévios
Destronando José Manuel Silva, da coligação Juntos Somos Coimbra
Socialistas ganham município que é atualmente presidido pelo PSD
Líder dos comunistas assume que coligação ambicionava mais
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos