1/2
Gustavo Santos fez uma declaração polémica nas redes sociais, ao apontar as razões que terão provocado o AVC a Nuno Markl.
Numa publicação intitulada de 'Acorda Nuno Markl', o antigo apresentador do 'Querido, Mudei a Casa' arrasa o radialista. "Nuno Markl, o homem que ainda há pouco tempo andava a pedinchar por 1 milhão de seguidores e a quem a vida num ápice mostrou como tudo não passa de uma ilusão", começou por explicar o criador de conteúdos digitais, acrescentando: "O Nuno foi avisado, o Nuno não está numa cama de hospital porque faz 700 mil coisas ao mesmo tempo. O Nuno está na cama de hospital porque não faz uma: cuidar de si. Pálido, flácido, pré-obeso e pró-vacinas com orgulho... Não dá, ninguém aguenta é ver pessoas destas a cair todos os dias."
Centenas de seguidores, entre eles, diversas figuras públicas criticaram a postura de Gustavo Santos. No entanto, Nuno Markl, também quis responder ao ex-apresentador. "Querido Gustavo, estou muito zen agora, e é muito zen que gostaria de te mandar para o c******. Bom dia!", reagiu o radialista. No entanto, pouco tempo depois o humorista apagou o post.
Antigo apresentador do 'Querido, Mudei a Casa' apelidou o radialista de "flácido" e "pré-obeso"
Ex-presidente do Brasil estava em domiciliária e passou agora para prisão preventiva
O humorista e radialista mostrou-se, confortável e bem-disposto, no seu quarto do hospital a recuperar do AVC
O programa emitido ontem à noite no NOW foi o mais visto do dia no segmento de informação
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa