O humorista Nuno Markl deu entrada no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, esta quinta-feira à noite, após sofrer um AVC. O apresentador de 'Taskmaster' (RTP1) e locutor da Rádio Comercial, de 54 anos, foi transferido para aquela unidade de saúde depois de ter sido observado no Hospital de Cascais.
Segundo apurou o Correio da Manhã, Markl passou bem a noite, acordou bem disposto e está a recuperar bem. No entanto, o seu estado de saúde exige muita precaução, já que as 48 horas após um acidente vascular cerebral são vitais.
Para já, a perspectiva é que nada tenha sido afetado gravemente. No entanto, o humorista já fez e continuará a fazer exames, permanecendo internado e em repouso total.
Mark Zuckerberg quer aumentar a sua posição no mundo de inteligência artificial e traçou grandes contratos para consumir e pagar energia nuclear
São 76 lotes com um valor base agregado de 1,4 milhões de euros
Berlina teve como principal trunfo as inovações tecnológicas que comporta
Braquicéfalos, séniores, aves de gaiola e roedores em varandas estão no topo da lista dos mais frágeis no inverno.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos