O humorista Nuno Markl deu entrada no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, esta quinta-feira à noite, após sofrer um AVC. O apresentador de 'Taskmaster' (RTP1) e locutor da Rádio Comercial, de 54 anos, foi transferido para aquela unidade de saúde depois de ter sido observado no Hospital de Cascais.
Segundo apurou o Correio da Manhã, Markl passou bem a noite, acordou bem disposto e está a recuperar bem. No entanto, o seu estado de saúde exige muita precaução, já que as 48 horas após um acidente vascular cerebral são vitais.
Para já, a perspectiva é que nada tenha sido afetado gravemente. No entanto, o humorista já fez e continuará a fazer exames, permanecendo internado e em repouso total.
Funerárias pagam a funcionários da morgue para preparar e acelerar levantamento dos corpos
Mojtaba Khamenei apela à unidade nacional e afirma que o Estreito de Ormuz continuará fechado para pressionar os inimigos do Irão
Quadros pintados por Ângela Oliveira
Recordamos a entrevista publicada a 26 de novembro de 2010. Escritor e jornalista morreu esta quinta-feira aos 90 anos
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos