_
A Liga Portugal aprovou esta sexta-feira, em Assembleia Geral Ordinária, o Plano de Atividades e Orçamento referente à próxima temporada desportiva, onde, além do orçamento da Liga Portugal, foi apresentado igualmente o das associadas (a Fundação do Futebol – Liga Portugal, a Liga Portugal Business School, a Liga Portugal Centralização, a Liga Portugal Comercial e a Liga Portugal Infraestruturas).
O documento, refere a Liga Portugal em comunicado, "prevê receitas globais acima dos 31,5 milhões de euros, as maiores da história da instituição". A previsão dos resultados operacionais também é superior a 1 milhão de euros (1,1 M€).
"Seguindo o caminho da sustentabilidade e desenvolvimento, com o resultado previsto para a temporada 2024/25, a Liga Portugal fechará uma década de resultados financeiros positivos, período correspondente ao número de anos dos mandatos de Pedro Proença", pode ainda ler-se.
Por Record