A Proteção Civil acionou esta madrugada meios para a zona de Castro Daire, distrito de Viseu, para dar resposta a uma "possível queda de meteorito", disse à Lusa fonte da organização de socorro.
"Houve efetivamente um alerta de possível queda de meteorito, mas até ao momento não se confirmou", adiantou a fonte do Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões por volta da 01:20.
Cinco veículos auxiliados por 18 operacionais encontram-se na zona de Pereira e da serra de Montemuro, em Castro Daire, "onde surgiram relatos", acrescentou.
"Uma vez que as pessoas referiram que viram um clarão numa zona de antenas, estamos também a patrulhar os parques eólicos ali ao redor e até agora não há nenhuma informação das equipas do terreno", disse.
A Lusa contactou os bombeiros de Castro Daire, mas a corporação, que se encontra no terreno, disse ainda não ter informações a partir do local.
Pouco antes da meia-noite, começaram a surgir relatos nas redes sociais sobre um clarão avistado em varias cidades portuguesas.
Por LusaAnúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus