1/3
Rúben Semedo foi detido por investigadores da PSP de Vila Franca de Xira, na madrugada deste domingo, pelo crime de violência doméstica, avança o Correio da Manhã. O jogador do Al-Khor, do Qatar, de 30 anos, agrediu a companheira, da mesma idade, e chegou mesmo a rete-la na residência, antes de esta conseguir sair pelos próprios meios, e ir apresentar queixa.
Além de aterrorizada, a vítima chegou à presença dos polícias com evidentes hematomas. Relatou à PSP que foi agredida pelo futebolista na noite de sábado, que a manteve sequestrada. A mulher teve de ser hospitalizada.
As evidências do crime de Violência Doméstica levaram a PSP a pedir a emissão de um mandado de Detenção ao Ministério Público, que foi cumprido pelas 03h00 deste domingo.
Rúben Semedo encontra-se agora detido nos calabouços do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide. Será amanhã presente a tribunal.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus