O jornal 'Las Provincias' acrescenta pormenores ao caso em que Rúben Semedo é protagonista principal por alegada intimidação com recurso a arma de fogo, agressão e roubo a um indíviduo que terá sido imobilizado e retido pelo futebolista do Villarreal.
O novo artigo do diário local espanhol adianta que o defesa-central português, agindo na companhia do seu primo e de outra pessoa, terá utilizado um taco de beisebol para agredir o homem, apontando-lhe ainda uma pistola à cabeça e ameaçado cortar um dedo para reforçar as ameaças.
O denunciante, que sofreu uma fratura de um tornozelo e várias contusões, identificou Rúben Semedo e o prmio deste, como agressores, relatando que foi manietado pela dupla que lhe roubou 24 mil euros, um computador e vários relógios e objetos de valor, segundo o 'Las Provincias'.
Nas buscas realizadaas a casa do futebolista, que tem monatada uma discoteca na cave, a polícia encontrou uma arma que poderá ter sido a que foi utilizada no crime. A pistola foi sumetida a perícias e suspeita-se que foi comprada no mercado negro uma vez que o número de série foi apagado.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)