_
Condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa na sequência do processo 'Football Leaks', o hacker português Rui Pinto lamentou esta madrugada o facto de ter sido impedido de dar entrada em território japonês numa viagem a Tóquio.
"Aterrei hoje em Tóquio e não me foi permitida a entrada em território japonês, pelo facto de um ter sido condenado em Portugal no processo 'Football Leaks', a uma pena de prisão superior a um ano, ainda que suspensa. Lamento que nem a Embaixada do Japão em Lisboa, nem os Serviços de Imigração de Tóquio me tenham esclarecido atempadamente sobre a existência de entraves à minha entrada no Japão, apesar de eu os ter contactado previamente. Tal teria evitado esta inútil viagem e o desconforto de toda esta situação!", escreveu, em publicação no X/Twitter.
Quem o diz é um estudo publicado na revista Science que revela que há cães capazes de aprender novas palavras apenas a ouvir os donos a falar entre si.
Líder do Chega, candidato presidencial, vendeu o BMW e desloca-se a expensas do partido
Hacker português diz que em causa está o facto de ter sido condenado no processo 'Football Leaks'
Governo prepara novo concurso para veículos elétricos, mantém o modelo de “cheques” e a exigência de abate de veículos antigos.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica