_
1/4
Rui Pinto, o hacker suspeito de ter desviado emails do Benfica, foi esta tarde entregue aos inspetores da Polícia Judiciária, no aeroporto de Budapeste.
As imagens captadas pela CMTV mostram o português dentro do autocarro, na pista do aeroporto, prestes a embarcar no avião que o trará para Lisboa esta quinta-feira.
As autoridades húngaras decidiram na semana passada extraditar Rui Pinto, a pedido da Justiça portuguesa. O pedido teve por base a investigação que envolve o Sporting e a Doyen, em que Rui Pinto é suspeito de ter roubado documentos e ter exigido uma elevada soma para manter secreta informação deste fundo.
Ficou tetraplégico num acidente de viação e, desde então, abriu uma empresa, viu os filhos crescer, mas já não queria viver – faltava-lhe a liberdade. Esta sexta-feira morreu, na Suíça
Acusação do DIAP de Coimbra descreve estrutura organizada para cometer crimes e lavar dinheiro
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória