O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, assegura que o objetivo do Governo é garantir o emprego durante estes meses de pandemia de covid-19. As declarações foram feitas depois da reunião de concertação social desta quarta-feira.
Mais de 19 mil pessoas morreram em todo o mundo infetadas por covid-19, de acordo com um balanço feito pela Agência France Presse (AFP) a partir de dados oficiais divulgados esta quarta-feira às 11h00.
Foram registados mais de 427.940 casos de infeção em mais de 181 países e territórios desde o início da epidemia.
Em Portugal, o número de mortes associadas ao vírus que provoca a covid-19 subiu para 43 em Portugal, revelou esta quarta-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS), num boletim que regista 2.995 casos de infeção.
O País, onde os primeiros casos confirmados foram registados no dia 2 de março, encontra-se em estado de emergência desde as 00h00 de 19 de março e até às 23h59 de 2 de abril.
Por SábadoPartida de Tiago Figueiredo está prevista para segunda-feira
Avaliação clínico-psiquiátrica confirmou que a "advogada do jet set" sofre de uma doença mental
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Assaltantes levaram oito joias no valor estimado de 88 milhões de euros, de acordo com as autoridades francesas.
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola