A estação de televisão da Impresa confirmou esta sexta-feira, em comunicado, que a apresentadora Cristina Ferreira estará "em breve" nos ecrãs da SIC, onde será um dos "principais rostos" da estação.
A notícia foi conhecida há semanas e já confirmada por Cristina Ferreira, mas só esta sexta-feira a SIC oficializou a contratação da apresentadora que era uma das principais estrelas da rival TVI.
"Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, reforçando não só a aposta da SIC no seu canal generalista, como nos seus canais de subscrição e na área digital", refere o comunicado da estação da Impresa.
De acordo com o que foi noticiado em Agosto pelo Correio da Manhã, Cristina Ferreira vai auferir um salário máximo de 1 milhão de euros, sendo que a remuneração está dependente dos objectivos que vão ser impostos à apresentadora.
"Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objectivos definidos no seu plano estratégico", acrescenta o comunicado, dando conta que para além de apresentadora da estação, Cristina Ferreira será consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo Impresa.
No comunicado a SIC explica que iniciou uma abordagem com Cristina Ferreira uma vez que estava em final de contrato com a TVI. "É um feliz encontro de vontades. A Cristina enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco", afirma Daniel Oliveira, que assumiu recentemente o cargo de Director Geral de Entretenimento da Impresa.
Em Lisboa, 76 restaurantes (como o Bistro 100 Maneiras e o Ryoshi) ficam com menus a €25 e €35.
Ao abrigo do Regulamento dos Serviços Digitais
Descubra para que servem as almofadinhas e como pode protegê-las.
A demissão ocorreu na sequência de uma reunião entre Sérgio Janeiro e Ana Paula Martins.
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa