O número de casos confirmados de coronavírus Covid-19 em Portugal aumentou para 41, anunciou esta terça-feira a Direção-Geral de Saúde (DGS) em boletim epidemiológico.
No documento, são divulgados 375 casos suspeitos e 83 que ainda aguardam resultado laboratorial. Em vigilância pelas autoridades de saúde, encontram-se 667 casos.
Entre os casos importados, existem dois de Espanha, cinco de Itália e um da Alemanha ou Áustria (sendo que este último se encontra em investigação).
Diogo Cardoso é a vítima mortal do acidente que ocorreu na EN4, no Montijo
Mulher publicou uma sequência de 'stories' no Instagram onde relata a situação
29 outros foram libertados e sujeitos a termo de identidade e residência
Depois de três dias de buscas e de um apelo desesperado da dona, Boro, o cão que fugiu assustado após a colisão foi devolvido à família
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019