O Presidente Donald Trump suspendeu o programa de vistos que permitiu a entrada nos Estados Unidos do português suspeito de matar o físico Nuno Loureiro e outras duas pessoas na Universidade Brown, em ataques separados.
A secretária da Segurança Interna, Kristi Noem, afirmou na quinta-feira que, a pedido de Trump, ordenou ao Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (EUA) que suspendesse o programa.
"Este indivíduo hediondo nunca deveria ter tido permissão para entrar no nosso país", disse Noem, na rede social X, sobre o suspeito, o português Cláudio Neves Valente, de 48 anos.
Em causa está o facto de o clube ter impedido entrada de uma jornalista de O Jogo para a cobertura do clássico com o FC Porto de basquetebol
Além das 20 primeiras automotoras que a CP vai adquirir para o serviço da alta velocidade, num investimento de 584 milhões de euros, o Governo já prevê um reforço dessa frota com mais seis comboios para o transporte internacional.
Antigo secretário-geral do Partido Socialista eleito Presidente da República
Durante a madrugada de quinta-feira, foi realizada uma operação complexa em Arruda dos Vinhos para retirar 21 gatos, sete cães e um coelho do interior de uma habitação em risco.
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana