William Carvalho garantiu esta quarta-feira, em conferência de imprensa realizada antes do treino da Seleção Nacional, que Cristiano Ronaldo "está normalíssimo e sorridente como sempre" apesar das notícias de evasão fiscal.
"Para ser sincero não estou a par dessas notícias. Do que tenho visto do Ronaldo, está de corpo e alma na selecção", referiu o médio do Sporting.
O Ministério Público de Madrid acusa Ronaldo de ter defraudado as Finanças em 14,7 milhões, quantia referente a quatro delitos alegadamente cometidos em 2011 (1,39), 2012 (1,66), 2013 (3,2) e 2014 (8,5).
O MP frisa que o acusado aproveitou uma estrutura societária criada em 2010 para ocultar do Fisco o dinheiro dos direitos de imagem, o que indicia incumprimento "voluntário e consciente" das obrigações fiscais em Espanha. O MP diz que CR7 não incluiu 28,4 milhões (cifra calculada pela Agência Tributária) respeitantes a direitos de imagem (2015 a 2020) cedidos a uma financeira sediada em Espanha. O MP anota ainda que o valor declarado (11,5) em 2014 é inferior ao rendimento (43).
Nomeação surge apenas um dia após o chumbo de uma moção de confiança que levou à queda do governo de François Bayrou
Marca assinala uma nova era de tecnologia premium acessível
Foram ouvidas explosões na capital
Quinta-feira haverá nova paralisação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo