Abraço de Jesus a Teo Gutiérrez preocupa colombianos

Avançado do Junior Barranquilla e técnico estiveram juntos há cerca de duas semanas

A situação em torno do coronavírus tem deixado praticamente todo o Mundo em alerta e ninguém parece estar a salvo desta epidemia. Nem mesmo grandes figuras do desporto, com jogadores e treinadores a constarem de uma lista de infetados que cresce de dia para dia. Um dos afetados foi Jorge Jesus, que num primeiro teste à COVID-19 deu um "positivo inconclusivo", algo que fez soar o alarme mais acima na América do Sul, mais concretamente na Colômbia. Especialmente devido a Teo Gutiérrez...

Tudo por causa do encontro entre o Junior Barranquilla e o Flamengo, realizado há pouco menos de duas semanas, no qual ambos se cumprimentaram de forma efusiva antes e depois da partida. Ora, por ambos terem estado em contacto direto, a imprensa colombiana levantou a possibilidade, ainda que também assuma que à data dos factos, a 5 de março, JJ poderia até nem estar infetado com o novo coronavírus.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.