Bolsonaro autoriza suspensão do contrato de trabalho por quatro meses

Presidente do Brasil considera que existe um exagero nas medidas de combate ao coronavírus

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro autorizou esta segunda-feira a suspensão do contrato de trabalho por até quatro meses.

De acordo com a imprensa brasileira, Bolsonaro assinou uma medida provisória que permite a suspensão de contratos de trabalho por até quatro meses durante o período de calamidade pública no país, que entrou em vigor na última sexta-feira, devido à pandemia de coronavírus. A medida foi publicada em edição extra do 'Diário Oficial da União' na noite de domingo, 22.

Na noite de domingo, o presidente brasileiro disse, em entrevista à TV Record, que a população "descobrirá em breve que foi enganada pelos governadores de Estados e pela imprensa" na crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro voltou a considerar que existe um "exagero nas medidas de combate à Covid-19".

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.