Bolsonaro sobre coronavírus: «Brasileiro pula num esgoto e sai mergulhando, não acontece nada»

Presidente do Brasil voltou a subestimar a pandemia da covid-19

• Foto: Reuters

O Presidente do Brasil voltou a subestimar, na quinta-feira, a pandemia da covid-19 ao afirmar que o contágio no país não se assemelhará ao dos Estados Unidos porque "nada acontece com os brasileiros".

"Eu acho que não vai chegar a esse ponto [situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. O sujeito pula num esgoto e sai mergulhando, não acontece nada com ele", disse Jair Bolsonaro à imprensa brasileira, em frente do Palácio da Alvorada, a residência oficial em Brasília.

"Acho até que muita gente já foi infetada aqui no Brasil, há poucas semanas ou meses. Eles já têm anticorpos, o que ajuda a não proliferar isso daí [coronavírus]", acrescentou Bolsonaro, que por várias vezes subestimou a pandemia, chegando a classificá-la de "gripezinha".

9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.