Cavani está no Uruguai e vai cumprir quarentena

Avançado do PSG aterrou um dia antes de serem fechadas as fronteiras

• Foto: Getty Images

Edinson Cavani chegou esta quinta-feira ao Uruguai, o seu país de origem, onde vai cumprir um período de quarentena devido ao surto de Covid-19. O avançado do Paris Saint-Germain foi visto por jornalistas daquele país no Aeroporto Internacional de Carrasco, perto da capital Motevideo.

Cavani chegou ao seu país um dia antes de serem fechadas as fronteiras a todos os voos vindos da Europa e dos Estados Unidos, medida tomada pelo governo do Uruguai.

De acordo com a imprensa local, Cavani pretende viajar para Salto, a sua terra-natal — e uma das primeiras regiões afetadas pelo coronavírus no Uruguai —, para ajudar os mais necessitados.

Ainda assim, de acordo com as regras em vigor naquele país, o jogador do PSG deverá ficar em quarentena obrigatória — medida aplicável a quem viaja de China, Coreia do Sul, Japão, Singapura, Irão, Itália, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.