Mário Centeno: «O País nunca esteve tão bem preparado para uma crise como esta»

Ministro das Finanças garante que o Governo tudo fará para restaurar a confiança perante os problemas levantados pela pandemia de Covid-19

O ministro das Finanças, Mário Centeno, garantiu, esta quarta-feira, que o Governo "tudo fará para restaurar a confiança e a normalidade" perante os problemas causados pela pandemia de Covid-19.

"O País nunca esteve tão bem preparado para uma crise como esta como hoje", disse numa declaração feita ao início desta tarde.

O número de mortes associadas ao vírus que provoca a Covid-19 subiu para 43 em Portugal, revelou esta quarta-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS), num boletim que regista 2.995 casos de infeção.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou perto de 428 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 19 mil morreram.

2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.