Chaínho: «Com respeito e tolerância vamos vencer»

Antigo médio do FC Porto apela à consciência dos portugueses no combate ao coronavírus

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Chaínho, antigo médio do FC Porto, entre outros clubes, e atual Embaixador da Liga Portugal, revelou como está a cumprir a quarentena na companhia da família. Preocupado com esta situação de emergência, o ex-jogador acredita que se todos cumprirem com as regras, será mais fácil combater a epidemia. 

"Estou preocupado mas otimista que as coisas irão melhorar. Acredito na ciência e em tudo o que está a ser feito. O momento é difícil, mas temos de ser positivos que tudo vai passar", afirmou Chaínho, explicando como está a viver estes dias: "Estou a seguir à risca os conselhos da DGS e do Governo. Estamos a ter todos os cuidados necessários. Se todos fizerem a sua parte, será ainda mais fácil ultrapassar esta situação."

O antigo médio concorda com as medidas adotadas em Portugal no combate ao coronavírus e deixa uma mensagem de confiança a todos os portugueses: "Muita força e fé! Com respeito e tolerância vamos vencer."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.