«Por mim, é como se a quarentena fosse eterna»: apresentadora espanhola gera polémica

Mensagem ilustra o luxo com que está a viver o período de isolamento

A apresentadora de televisão espanhola Sofía Suescun está a gerar polémica nas redes sociais, depois de uma publicação em que partilhou o luxo com que está a viver este momento de isolamento ao lado do namorado, Kiko Jiménez.

Os dois surgem refletidos num espelho perante uma mesa com vários pratos de marisco e dois copos de vinho. A acompanhar a imagem, a apresentadora escreveu uma frase considerada infeliz pelos seus seguidores: "Por mim, é como se a quarentena fosse eterna".

Ver esta publicação no Instagram

Por mi como si fuera eterna, la cuarentena digo ??

Uma publicação partilhada por SOFIA (@sofia_suescun) a







A mensagem gerou indignação na internet e foram várias as pessoas a insurgirem-se contra a apresentadora. "Como figuras públicas, vocês têm responsabilidade, deviam começar a agir com a cabeça", disse um dos seguidores. "Isso é muito cruel", "que egoísta!", "em vez de gastar nisso podiam ajudar os que mais precisam", escreveram outros utilizadores.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0