SESARAM “agradece” iniciativa de Cristiano Ronaldo e de Jorge Mendes

Avançado português e o superagente mostram-se novamente disponíveis para ajudar no combate à pandemia da Covid-19

• Foto: Miguel Barreira

O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) agradeceu, este sábado, a Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes pela doação de equipamentos para ajudar a combater a pandemia da Covid-19.

Em comunicado, a SESARAM reforça que a iniciativa do avançado da Juventus e do superagente "vai aumentar a capacidade de resposta ao doente crítico no combate à pandemia".

"Traduzindo em números, vão financiar cinco ventiladores para apoiar no combate à pandemia Covid-19 na Região Autónoma da Madeira", afirma o SESARAM em comunicado, que "agradece a iniciativa do capitão da seleção portuguesa e do seu empresário".

Relembre-se que o o internacional português e o empresário já tinham feito uma doação de duas unidades de cuidados intensivos ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, tendo ainda equipado uma ala do Hospital de Santo António, no Porto.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.