UFC: Polícia interrompe treino de Jared Gordon

Autoridades mandaram encerrar ginásios e academias nos EUA

Jared Gordon, lutador do UFC e integrante da ‘Hard Knocks 365’, foi impedido de treinar nas instalações da equipa, que tem sede em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), devido à pandemia que afeta todo o planeta.

Vários elementos policiais deslocaram-se ao recinto e pediram, de forma cordial, que os lutadores que ali se exercitavam seguissem para casa, de modo a respeitar a medida preventiva que visa combater a propagação do coronavírus.

O grupo que tentava treinar na Hard Knocks 365, que ao todo contava com cerca de dez pessoas, tinha a presença de Henry Hooft, treinador da formação, Michael Johnson, veterano do UFC, assim como Aung La N Sang e Martin Nguyen, campeões do ONE Championship.

"Apareci lá essa manhã para treinar um pouco e policiais entraram. Estavam em motos e disseram para irmos embora. ‘Isso é uma emergência nacional, vocês estão absolutamente sob risco de prisão', foi o que nos disseram. Mas eles foram tranquilos quanto a isso, revelou Gordon.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coronavírus

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.