Treinador detido por abusar sexualmente de criança em Vila Real de Santo António
PJ emitiu mandados de busca domiciliária e de detenção fora de flagrante delito
Seguir Autor:
Um treinador de 29 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), na segunda-feira, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos, em Vila Real de Santo António.
De acordo com o comunicado da PJ, o suspeito aproveitou-se da confiança que detinha para cometer os abusos, partilhando imagens e vídeos da exibição dele próprio em atos sexuais, que permitiram identificar outras vítimas. A denúncia foi feita pelo pai que desconfiou das mensagens que a criança trocava com o treinador.
A PJ emitiu mandados de busca domiciliária e de detenção fora de flagrante delito. Durante a busca domiciliária, foram recolhidas provas importantes e suspeita-se que existam outras crianças vítimas dos atos praticados pelo agressor.
"O detido será presente à autoridade judiciária competente, para interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação", lê-se no comunicado.