50 crianças puxaram Porsche de padre em cortejo

Autarquia garante que o padre Sultana "não pretendeu ser ostensivo"

Houve um cortejo na pequena ilha de Gozo, em Malta, que foi, no minímo, insólito. De pé num Porsche Boxter com a capota recolhida, o padre John Sultana desfilou perto das pessoas. Contudo, o carro desportivo que levava o pároco estava a ser puxado por... 50 crianças. 

A autarquia garante que o padre Sultana "não pretendeu ser ostensivo", explicando até que "o Porsche foi emprestado pelo seu primo". Confrontado pela imprensa local, Sultana diz que a polémica "não é um assunto". 

No entanto, o assunto sido alvo de críticas em Malta. Ao Times of Malta, René Camilleri, professor de teologia na Universidade de Malta, disse que este evento é uma "porcaria", reprovando "todos os que aceitaram que as crianças puxassem as cordas que arrastavam o Porsche, com o padre". "A igreja revela um grau de leviandade que torna difícil atrair novos crentes, realizando acções estúpidas como esta", conclui o teologo.

Veja as imagens do cortejo na fotogaleria acima e no vídeo seguinte:

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.