Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Disponível nas frequências 90.4 em Lisboa, 94.8 no Porto e no restante território através do digital
Seguir Autor:
Acabou a espera! Já se pode sintonizar à CMR- Correio da Manhã Rádio, disponível nas frequências 90.4 em Lisboa, 94.8 no Porto e no restante território através do digital. A primeira emissão arrancou bem cedo, logo pelas 05h45, com a estreia do espaço ‘Bom Dia’, conduzido por Júlio Heitor e Mónica Peixoto.
Esta dupla vai levar-lhe, de segunda a sexta-feira e até às 09h45, toda a informação que lhe interessa, desde trânsito, passando pela análise da atualidade até... ao humor. E no humor, diga-se, destaque para a rubrica ‘São Situações’, um espaço do ator Rui Melo, escrito pelo guionista Henrique Dias. Mas tem mais motivos para querer ouvir a CMR. A nova rádio oferece também espaços de opinião, antes da emissão simultânea com a CMTV do ‘Grande Jornal da Tarde’. Este projeto aposta forte nos dois horários nobre da rádio, o primeiro entre as 05h45 e as 09h53 e o segundo entre as 16h00 e as 19h45.
A aliança entre o líder norte-americano e o primeiro-ministro israelita, assim como a ausência de oposição por parte dos conselheiros de Trump, à exceção de um, colocaram os EUA em guerra com o Irão
Programa de Germano Almeida, no NOW, atingiu pico de 147.227 espectadores e liderou por 37 minutos
Entra em vigor esta semana e tem como objetivo reduzir o lixo em espaços públicos, além de permitir que os materiais sejam transformados em novas embalagens
Companhia justificou resultado com a atualização das taxas de IRC
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12