Acidente com equipa do Passos Manuel: presidente diz não haver "situações graves"

Há mais de 20 feridos

O presidente do clube de andebol Passos Manuel, ao qual pertence a equipa que sofreu este sábado um capotamento na auto estrada número 1, informou não haver "situações graves" no acidente ocorrido na manhã deste sábado na zona de Aveiras de Cima.

Em declarações à Agência Lusa, José Emídio indicou ter a informação que "aparentemente não há situações graves" entre as vítimas do acidente e que aguarda mais "avaliações das autoridades hospitalares".

As jogadoras partiram esta manhã de Lisboa, com destino ao Porto, onde iriam competir com o Académico FC, num jogo da 1.ª divisão feminina do campeonato nacional de andebol.

O capotamento do autocarro ao quilómetro 78 da A1, provocou pelo menos 21 feridos ligeiros, de acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)

Fonte do INEM referiu que no local estão 27 ambulâncias e duas viaturas médias de emergência e reanimação.

Na página da internet da Autoridade Nacional da Proteção Civil informa-se, pelas 12:30, que para esta colisão rodoviária foram deslocados 114 operacionais e 51 viaturas.

O Comando Geral da GNR tinha precisado que o acidente ocorreu pelas 11:25, estando a condicionar a circulação nos dois sentidos da A1.

Fonte da corporação referiu que o pesado de passageiros circulava no sentido sul-norte, mas que, com o despiste, passou para a faixa contrária.

A circulação no sentido sul-norte está a fazer-se pela berma, enquanto no outro sentido decorre pela via mais à direita.


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias