Acidente na A1 tira a vida a jovem árbitro

João Perdigão era presidente da JS de Torres Novas

João Perdigão tinha 26 anos
João Perdigão tinha 26 anos
João Perdigão tinha 26 anos

João Perdigão, Presidente da Comissão Política Concelhia da Juventude Socialista de Torres Novas, morreu na tarde de segunda-feira, num acidente de viação na A1. Tinha 26 anos, era membro da Assembleia de Freguesia de Riachos e estava a iniciar carreira como árbitro de futebol. 

"É com profunda tristeza e consternação que a Federação de Santarém da Juventude Socialista comunica o falecimento de João Perdigão, Presidente da Comissão Política Concelhia da JS Torres Novas. Perdemos um quadro ímpar da nossa organização, um líder inspirador e um mobilizador incansável da sua estrutura. Mas, acima de tudo, partiu um ser humano livre, criativo e apaixonado pela sua terra, a quem dedicou esforço, talento e coração. O João Perdigão era a personificação da alegria contagiante, vivia como uma verdadeira força da natureza e possuía uma admirável habilidade de transformar um momento de angústia num instante de esperança e de sorriso", divulgou a JS nas redes sociais. Também o Instituto Politécnico de Santarém lamentou a morte do jovem, tal como vários núcleos de arbitragem de todo o país e a Junta de Freguesia de Riachos.

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira, na zona do Cartaxo, e envolveu dois automóveis. Outras três pessoas ficaram feridas. A GNR investiga as circunstâncias do acidente.

Por Correio da Manhã

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas