Adrien Silva organiza campanha de angariação de bens para São Tomé e Príncipe

Jogador divulgou iniciativa em parceria com a mulher Margarida

• Foto: Direitos Reservados

Adrien Silva e a mulher estão a organizar uma campanha de angariação de bens para pessoas carenciadas em São Tomé e Príncipe, anunciou o jogador do Sporting esta terça-feira através da sua página oficial no Facebook.

"Com intuito de atenuar um pouco a falta de condições em São Tome e Príncipe eu, Adrien Silva e a minha mulher Margarida, enquanto figuras públicas mas acima de tudo, enquanto seres humanos, estamos a angariar bens para enviar para quem mais precisa", escreve o futebolista da seleção portuguesa.

"Estamos numa luta contra o tempo porque, a cada minuto que passa, o que para nós significa pouco, para eles significa a vida!", escreveu Adrien Silva.

A angariação faz parte de um projeto que é desenvolvido pelo jogador e sua mulher, Margarida Neuparth, intitulado "São Tomé: A Viagem dos 5 Sentidos", que visa ajudar os são-tomenses mais carenciados.

Nesta angariação de bens tudo é essencial, segundo o jogador, mas há uma maior necessidade de fórmula láctea para lactentes, de fraldas, de roupas para bebé e criança, de material escolar e medicamentos.

Para maiores informações sobre o projeto e a angariação para São Tomé e Príncipe, os interessados devem entrar na página do Facebook da campanha "São Tomé: a viagem dos 5 sentidos" ou na página do Facebook do jogador do Sporting.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.