Advogada de Alcochete detida

Sandra Martins constituída arguida em megaoperação da GNR

Uma megaoperação da GNR, que decorreu em Setúbal, Lisboa e Porto, relacionada com o tráfico de droga, levou à detenção de nove pessoas, uma das quais Sandra Martins, advogada que representa 14 dos detidos no processo de invasão da Academia de Alcochete, a 15 de maio último.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR, segundo avançou ontem num comunicado, terá realizado buscas no escritório de Sandra Martins, por alegado branqueamento de dinheiro proveniente do tráfico de droga. A advogada foi constituída arguida no processo.

Os nove detidos – duas mulheres e sete homens, com idades entre os 21 e os 47 anos – permanecem nas instalações da GNR e vão começar a ser presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação, no Tribunal Judicial de Almada. Os suspeitos estão indiciados pelos crimes de tráfico de droga, associação criminosa e branqueamento de capitais.

47
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.