Advogada de Alcochete detida
Sandra Martins constituída arguida em megaoperação da GNR
Uma megaoperação da GNR, que decorreu em Setúbal, Lisboa e Porto, relacionada com o tráfico de droga, levou à detenção de nove pessoas, uma das quais Sandra Martins, advogada que representa 14 dos detidos no processo de invasão da Academia de Alcochete, a 15 de maio último.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR, segundo avançou ontem num comunicado, terá realizado buscas no escritório de Sandra Martins, por alegado branqueamento de dinheiro proveniente do tráfico de droga. A advogada foi constituída arguida no processo.
Os nove detidos – duas mulheres e sete homens, com idades entre os 21 e os 47 anos – permanecem nas instalações da GNR e vão começar a ser presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação, no Tribunal Judicial de Almada. Os suspeitos estão indiciados pelos crimes de tráfico de droga, associação criminosa e branqueamento de capitais.