Alemanha acrescenta Área Metropolitana de Lisboa à lista de destinos de risco

Ao todo, o Governo alemão adicionou 11 regiões europeias à lista para os quais não são recomendadas viagens não-essenciais

Medidas de controlo reforçados
Medidas de controlo reforçados

A Alemanha acrescentou a Área Metropolitana de Lisboa e outras 11 regiões de países europeus à sua lista de destinos de risco, numa atualização feita esta quarta-feira.

Entre os locais adicionados pelo Instituto Robert Koch estão alguns dos destinos turísticos mais aclamados, como as regiões francesas de Centre-Val de Loire, junto a Paris, da Normandia ou da Bretanha, as capitais da República da Irlanda e da Dinamarca, a província holandesa de Utrecht, o estado austríaco de Vorarlberg, a maior parte da República Checa, e partes da Hungria e Roménia.

Para a inclusão na lista, o governo alemão utilizou como critério estas regiões terem uma taxa de infeção superior a 50 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes na última semana.

Este aviso e inclusão na lista de destinos de risco é, normalmente, seguida de uma recomendação do ministro dos Negócios Estrangeiros Alemão para cidadãos do país evitarem viagens não-essenciais a estes destinos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.