Amora: Jovem foi esfaqueado por causa de post de Facebook

Desentendimento motivado por publicação nas redes sociais

• Foto: Rui Minderico

Um estudante de 17 anos esfaqueou um colega no recreio da Escola Básica 2/3 Paulo da Gama, Amora, Seixal, por desentendimento num publicação nas redes sociais. 

De acordo com o Correio da Manhã, os jovens já teriam problemas nos anos anteriores, o que culminou no crime desta segunda-feira. Contudo, conta o Jornal de Notícias esta terça-feira, o jovem desferiu três golpes de faca nas costas do colega mais novo após um post publicado no Facebook este Verão.

"Os dois encontraram-se logo de manhã no pátio e começaram imediatamente a discutir", conta uma testemunha ao mesmo jornal. O caso foi agora levado ao juiz do Tribunal de Almada, que deliberou soltar o agressor detido, entretanto impedido de frequentar aquela e qualquer escola no concelho do Seixal. 

Recorde-se que a vítima foi esfaqueada nas costas esta segunda-feira junto à escola Paulo da Gama, na Amora, Seixal. Tanto o suspeito como a vítima são alunos da escola. O jovem agredido foi transportado para o Hospital Garcia da Orta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.