António Costa cozinha no 'Programa da Cristina' e mulher revela: «Teve imensas namoradas»

Filhos e nora também acompanharam primeiro-ministro

O primeiro-ministro, António Costa, marcou presença esta terça-feira n'o Programa da Cristina, na SIC, e, em dia de Carnaval, confessou que se mascarou quando era criança e até ganhou um prémio. A sua mulher, Fernanda Tadeu, também esteve presente - assim como os filhos e a nora - confessando que Costa sempre teve "imensas namoradas".

"Em miúdo mascarei-me e até ganhei um prémio. Foi a minha avó que fez a máscara. Eu e a minha prima Rita fomos e ganhámos", começou por dizer António Costa, filho de pais separados.

"Na altura era raro ser filho de pais separados. Durante muitos anos vivia com a minha mãe e no fim de semana estava com o meu pai. Depois fui crescendo e fui ganhando autonomia", referiu.

"A minha mãe sempre me impôs regras, tem um elevado sentido de autoridade, mas com o meu pai era sempre uma relação mais limitada, porque era só ao fim de semana e nas férias. Era muito mais ligado à minha mãe", continuou António Costa, explicando que os seus pais sempre o deixaram sonhar.

"Os meus pais sempre me deixaram escolher aquilo que queria. Claro que levava reguadas. Há um sorriso com o qual as pessoas não simpatizam", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.