Livro apresentado no Iscte Executive Education
Foi ontem apresentado, no Iscte Executive Education, o livro “93 Vozes pela Comunicação – Como conectar pessoas, empresas e organizações com impacto”, obra que reúne reflexões de várias personalidades da área de comunicação, marketing, publicidade e ensino superior. Entre as figuras convidadas está António Varela, Diretor de Comunicação do Comité Olímpico de Portugal e antigo elemento da equipa de Record, que assina um texto com o título “Equipa Portugal compete todos os dias”.
Varela faz valer a sua experiência como assessor de imprensa das missões olímpicas nacionais a Tóquio’2020 e Paris’2024, para transmitir a realidade que encontrou. “Vestir as roupas da Missão Olímpica é assumir um estatuto único e contrair responsabilidades que a representação do país implica. A tomada de atitudes e os modos comportamentais configuram uma comunicação não verbal sob escrutínio contínuo”, escreve a abrir.
Defensor de uma atenção mais cuidada relativamente aos representantes nacionais de outras modalidades para lá do futebol, António Varela defende que “a monocultura que afeta Portugal na área do desporto alimenta o problema da falta de reconhecimento publico dos atletas e das equipas”.
European Aquatics, organismo presidido pelo português António José Silva, venceu um dos galardões
Livro apresentado no Iscte Executive Education
MP investiga crimes de administração danosa, participação económica em negócio, corrupção passiva no sector privado, fraude fiscal qualificada e fraude à Segurança Social qualificada.
Ex-líder da Sonangol é despronunciada das acusações de abuso de poder, fraude fiscal simples e associação criminosa, envolvendo a sua gestão da petrolífera
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências