Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Não há iluminação pública e os sistemas de alarme de segurança não estão a funcionar
Seguir Autor:
A PSP vai reforçar o policiamento hoje à noite nas cidades que estão sem eletricidade, em especial nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, disse à Lusa fonte desta polícia.
A mesma fonte adiantou que o policiamento vai ser reforçado durante a noite, uma vez que não há iluminação pública e os sistemas de alarmes de segurança não estão a funcionar.
Segundo a PSP, o trânsito esteve muito complicado ao fim da tarde de hoje nas saídas de Lisboa, nomeadamente nas pontes 25 de abril e Vasco de Gama, Autoestrada 1, A8, A5 e IC19, mas por volta das 19:45 a situação estava mais calma.
Também durante o fim da tarde de hoje as filas para apanhar os autocarros em Lisboa foram longas, tendo em conta que não há Metropolitano e a CP esteve em greve.
A fonte disse também que a PSP ajudou a encerrar o Metropolitano de Lisboa ao fim da manhã, tendo os polícias apoiado na retirada de pessoas sem que se registasse qualquer incidente.
Relacionadas
Num comunicado hoje divulgado, a PSP referiu que os serviços da polícia estão "a funcionar plenamente com o auxílio de fontes alternativas de energia", estando todas "as operações essenciais de polícia a ser asseguradas".
Ao longo do dia de hoje, a PSP auxiliou os automobilistas no trânsito, uma vez que, devido à falta de eletricidade geral, os semáforos deixaram de funcionar.
A REN -- Redes Energéticas Nacionais confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica e avançou que estão a ser ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa e ainda se mantinha pelas 20:00.
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva.
Foram ainda realizadas perícias para avaliar presença de substâncias no corpo de Maycon
Em causa a "presença potencial" de uma toxina
Pela primeira vez desde 1995, a Tailândia confirmou a presença do gato-de-cabeça-chata, um dos felinos mais raros do mundo.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica