APAJO e Sportradar assinam memorando de entendimento

Acordo pretende melhorar a cooperação e a investigação sobre questões de integridade desportiva

A APAJO, Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online, assinou um Memorando de Entendimento com a Sportradar Integrity Services. O acordo pretende melhorar a cooperação e a investigação sobre questões de integridade desportiva que surgem particularmente no desporto português, mediante a troca de dados e informações adicionais relacionadas com a integridade desportiva.

A Sportradar e a APAJO vão ainda explorar oportunidades para projetos adicionais nos quais pretendem cooperar, nomeadamente os que são relacionados com plataformas que promovem a educação em integridade desportiva, como referiu Gabino Oliveira, presidente da APAJO.

Para Andreas Krannich,  sócio-gerente dos Serviços de Integridade da Sportradar, o "desporto português ficará mais seguro com esta cooperação".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.