"Apetece-me dar estalos na cara a alguns deputados": André Ventura sobre vaga de assaltos em Braga

Deputado do Chega recorreu ao Twitter para fazer um comentário sobre a vaga de assaltos em Braga que terá sido perpetrada por reclusos libertados devido à lei de perdão de penas.

André Ventura
André Ventura

"Apetece-me dar estalos na cara a alguns deputados e governantes". A frase é de André Ventura, líder do Chega, e foi publicada no Twitter na madrugada desta segunda-feira num tweet onde comenta uma vaga de assaltos em Braga.

O comentário, que já está a gerar polémica naquela rede social, e deve-se ao facto dos crimes terem sido, alegadamente, cometidos por reclusos que tinham sido libertados devido à lei de perdão de penas.

"Quando vejo isto, que me desculpem as palavras, apetece-me dar estalos na cara a alguns deputados e governantes. Mereciam que esta escumalha fosse viver para os vossos bairros", escreveu André Ventura.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0