Apple apresenta nova fornada de iPhones a 10 de setembro

Aparelhos devem estar à venda duas semanas após a divulgação nos EUA

Apple
Apple

A fabricante do iPhone vai realizar o evento de apresentação de novos aparelhos no dia 10 de setembro, apesar de não revelar mais nada para além da data, já são conhecidas algumas novidades dos produtos. Este ano, o foco da Apple será a fotografia, segundo adiantou a Bloomberg. 

A Apple costuma colocar as novas versões dos iPhones à venda duas semanas após o seu lançamento e disponibilizar as novas atualizações de "software" passados alguns dias. Depois de no ano passado, a empresa ter falhado as estimativas de vendas de aparelhos, este ano a sua comercialização assume particular importância. 

Para além do já habitual lançamento de três novos iPhones – algo que a Apple tem feito desde 2017 –, serão anunciadas também novas versões de iPads, com câmaras fotográficas melhoradas e ecrãs mais largos, e do Apple Watch, segundo tinha avançado a Bloomberg. O MacBook Pro terá um ecrã mais fino e maior, com 16 polegadas (o anterior tinha 15).

A grande novidade dos sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR prende-se com o sistema fotográfico.

Uma nova câmara instalada na traseira com um terceiro sensor para capturar vídeos e fotografias com uma abertura angular maior, que vai permitir aos utilizadores capturarem um campo de visão mais periférico. Fotos tiradas em ambientes de pouca luminosidade também vão sofrer melhoramentos.

O sucessor do iPhone XR terá uma nova versão de cor verde. 

A empresa norte-americana vai também lançar o Apple TV+ em novembro deste ano, como parte de um plano para arrecadar 50 mil milhões de dólares em vendas de serviços até 2020. 

Por Negócios
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0