Apple vai lançar um iPad sem botão 'home'

A Apple deverá apresentar novos modelos do iPad e do Mac na terça-feira

A Apple deverá apresentar os novos modelos do iPad e dos computadores Mac. De acordo com a informação que está a circular na imprensa, os iPad terão um novo design, com os cantos mais redondos e bordas mais finas. Esta deverá ser a primeira grande mudança estética do iPad desde 2015.
 
Além destas mudanças de design, o botão que existe actualmente na parte dianteira, chamado de "home", deverá desaparecer. Mas manterá os botões de volume e para ligar e desligar. Para desbloquear o equipamento o aparelho vai contar com o sistema de reconhecimento facial. O novo iPad deverá também passar a ter uma ligação USB-C.
 
Os novos Mac deverão também ser actualizados, com novos processadores e algumas mudanças de design.
 
As novidades deverão ser apresentadas esta terça-feira, em Nova Iorque.

Em Setembro, a Apple apresentou os novos modelos do iPhone, tendo apostado na maior dimensão dos écrans. A empresa liderada por Tim Cook revelou três versões diferentes: o iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR. Trata-se do iPhone "mais avançado de sempre", considerou na altura Tim Cook.

Autor: Negócios

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.