Arnold Schwarzenegger atacado a pontapé durante evento na África do Sul

Ator que protagonizou 'Extreminador Implacável' estava a participar no evento desportivo Arnold Classic Africa

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger

O 'eterno' protagonista de 'Extreminador Implacável' foi alvo de uma agressão quando participava num evento desportivo na África do Sul. Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, levou um forte pontapé nas costas e caiu ao chão. O momento da agressão ficou registado em vídeo.

O ator e antigo governador da Califórnia estava a participar, divertido, na Arnold Classic Africa, um evento desportivo que se realizava na Sandton Convention Centre em Joanesburgo, África do Sul, quando o grave incidente aconteceu. Isto apesar de Schwarzenegger ter segurança privada por perto.

Foi num momento em que tirava fotos com fãs que um homem surge de repente nas costas do antigo governador e o atinge com um pontapé nas costas, que o derrubou. O agressor foi rapidamente detido... e depois Arnold saiu da convenção.




Após o incidente, o ator partilhou um vídeo deste evento mas sem referir a agressão.

Schwarzenegger levou um pontapé nas costas: as imagens do ataque na África do Sul

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.