Arnold Schwarzenegger internado de urgência para cirurgia ao coração

Conhecido ator, de 70 anos, deu entrada no Cedars-Sinai Hospital

• Foto: EPA

O famoso ator Arnold Schwarzenegger entrou esta sexta-feira, 30, no hospital para uma cirurgia de emergência ao coração depois da anterior ter falhado.

Poucos dias antes, o ator de 'Exterminar Implacável' tinha feito uma outra intervenção para colocar uma válvula no ventrículo do coração mas o procedimento clínico acabou por não resultar. Aos 70 anos de idade, a estrela austríaca entrou no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, para uma cirurgia que, segundo o site TMZ, é de risco por ser um procedimento ainda experimental.

Esta não é a primeira operação que o ex governador da Califórnia faz ao coração. Em 1997, Arnold Schwarzenegger fez a substituição da válvula da veia aorta, tendo regressado ao trabalho menos de uma semana depois.

Apesar do risco, a estrela maior dos filmes de ação de Hollywood não mostrou qualquer preocupação para a cirurgia. Uma semana antes, Schwarzenegger esteve na CNN para comentar o futuro do Partido Republicano e a presidência de Donald Trump, mostrando publicamente o desagrado pelas políticas do presidente norte-americano.

Arnold surgiu bem disposto, bronzeado e cheio de energia. E quando questionado sobre a idade riu-se. "Eu nem percebo que tenho 70 anos de idade. Sei que os tenho mas e daí? Isso é apenas o que diz no meu passaporte e na minha carta de condução. Eu sinto-me como há 20 anos: cheio de energia, continuo a praticar desporto e a fazer filmes. Sinto-me útil e produtivo. E nem sinto a idade a aborrecer-me."

Entretanto o hospital já veio comunicar que a operação durou diversas horas mas que o ator está a recuperar bem e está estável.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.