Artur Monteiro e Rosa Monteiro Lopes são novos secretários de Estado

António Costa tem dois novos nomes no Governo

O primeiro-ministro propôs ao Presidente da República, que aceitou, a nomeação de Artur Tavares para secretário de Estado da Proteção Civil, que tomará posse no sábado, pelas 09:30 horas, em cerimónia no Palácio de Belém.

Esta informação sobre a nomeação de Artur Tavares Neves, ex-presidente da Câmara Municipal de Arouca, no distrito de Aveiro, consta do portal da Presidência da República.

O cargo de secretário de Estado da Proteção Civil é novo na orgânica do Ministério da Administração Interna, que será tutelado por Eduardo Cabrita, que até agora desempenhou as funções de ministro Adjunto do primeiro-ministro.

Na nova equipa do Ministério da Administração Interna mantém-se Isabel Oneto como secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna e deixa de constar Jorge Gomes, que, nas últimas eleições legislativas foi eleito deputado do PS pelo círculo de Bragança.

Também Rosa Lopes Monteiro vai substituir Catarina Marcelino como secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, enquanto Carlos Miguel se manterá secretário de Estado das Autarquias Locais, de acordo com a página da Presidência da República.

Estes dois secretários de Estado sob tutela do novo ministro Adjunto do primeiro-ministro, Pedro Siza Vieira, também tomarão posse no sábado de manhã, pelas 09:30, no Palácio de Belém, juntamente com os novos ministros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0