Ataque informático condiciona títulos da Notícias Ilimitadas e da Global Media

Vários títulos com alguns constrangimentos online

Seguir Autor:

Global Media
Global Media • Foto: José Gageiro

Vários títulos da Notícias Ilimitadas e da Global Media estão com alguns constrangimentos online devido a um ataque informático, segundo informação disponível na página do JN.

No seu site, o Jornal de Notícias (JN) refere que "os sistemas informáticos da Notícias Ilimitadas e da Global Media sofreram um ataque que afeta diversos serviços, incluindo sites noticiosos e edições e-paper dos jornais, bem como sistemas de emissão da TSF".

"As falhas afetam os títulos de ambos os grupos, dado que ainda existem muitas interconexões nas respetivas redes", explica o JN na sua página, ao revelar ainda que no caso do JN e do desportivo O Jogo não é possível aceder à edição e-paper.

"O incidente já foi comunicado às autoridades competentes e estão a ser feitos todos os esforços para repor os serviços aos clientes, logo que tal seja possível", informa o JN.

A agência Lusa tentou obter mais esclarecimentos junto da administração da Notícias Ilimitadas, mas sem sucesso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas