Atentado de Londres: sete detidos após raide em Birmingham

Polícia intensifica investigação

• Foto: Reuters

A polícia britânica realizou na madrugada desta quinta-feira uma rusga a várias casas na cidade de Birmingham, no norte do país, horas depois do atentado em Londres, que fez cinco mortos, incluindo o atacante. As autoridades confirmaram entretanto, em conferência de imprensa, a detenção de sete pessoas em seis moradas distintas durante essa operação.

Segundo o mais recente balanço oficial, cinco pessoas morreram e 40 outras ficaram feridas na sequência do ataque junto ao parlamento britânico, quando um homem ao volante de uma viatura atropelou vários transeuntes na ponte de Westminster e apunhalou depois um polícia.

As vítimas mortais são três civis, um polícia e o atacante, que foi abatido pelas forças de segurança, indicou na noite de quarta-feira o chefe da unidade antiterrorista da polícia de Londres, Mark Rowley.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.